Terça-feira, pelas 19h, não me apetece andar de metro, decido ir de S. Sebastião a Entrecampos a pé. Chego ao Av. da Republica, paro na passadeira em frente à CGD ao meu lado, um casal abraçado, imóvel, mal se ouvia a respiração, era uma conversa longa e silenciosa denotava-se o ambiente pesado em torno deles, à minha chegada... o sinal passa a verde, continuo meu caminho, eles continuam abaçados, imóveis e em silêncio, continuam a falar em silêncio, num abraço que só eles entendem e decifram... talvez uma despedida... aumento o som do meu mp3, suspiro... sinto saudades...


Sem comentários:
Enviar um comentário