segunda-feira, 14 de março de 2011

de volta... feliz

o mês de Março tem sido um mês de muita revolução na minha vida... e estou tão feliz, um tanto ansiosa, outro tanto nervosa é verdade... faz parte...

é o meu regresso aquilo que sempre gostei de fazer, não me revejo de outra maneira... o stress do papel e do papelinho, de análise de isto de aquilo, deadline para aqui e para ali, vida a mil, preocupações ao rubro... :) sou feliz assim...

apesar de tudo esta paragem foi maravilhosa, adorei cada passo, os que me mostraram que não era por aqui era por ali, onde sou e me sinto feliz ainda que esgotada, as janelas que abri, as pessoas com que trabalhei... foi um ano que me dediquei a trabalhar com pessoas dos 10 aos 50... 40 décadas de pensamentos, ideais visões, de experiências tão diferentes, é simplesmente fantástico ;)

começo lentamente a colher os frutos, das pessoas que me procuram, das pessoas que me recomendam é simplesmente fantástico... e mesmo agora que estou de regresso não vou parar com este ano de trabalho, sim é verdade que vai ser a um ritmo diferente mas não vou deixar uma parte de mim que me completa :)

Estou feliz, esta é a verdade...
O meu obrigado à vida e a todos os que me rodeiam que nunca me deixaram desistir... a todos vos devo o meu estado de felicidade... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário