terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje...

Hoje sinto me assim, cansada... engraçado agora que estou a chegar ao fim de mais uma etapa está a custar tanto... faltam 2 dias... 2!!
e depois os pensamentos perdem-se em tudo o que estava a passar à minha volta à 2 meses atrás... e aqui estou eu nostálgica... sim estou nostálgica na letra desta música.... (vai um click?)