quinta-feira, 28 de abril de 2011

...

Como soube bem estes 4 dias na serra, perdida no meio do nada... acordar com os passáros e adormecer com as cigarras...

sim ainda faz frio, mas sabe bem... 4 dias para meditar, para estar comigo para ouvir o silêncio...

não me apetecia regressar

Sem comentários:

Enviar um comentário