sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sol

Tem estado um tempo excelente... hoje não resisti, e regressei novamente à praia... adoro ir à praia no inverno, agora que me sinto um pouco mais liberta não tenho resistido... mas hoje levei a máquina fotografia... e apesar ainda não ter feito o dito curso de fotografia que tanto queria... o resultado não está mal...



Sem comentários:

Enviar um comentário